Tutorial : Francesinha verde e amarelo .

terça-feira, 30 de março de 2010

OI POVO .-.
como vocês sabem que eu sou uma pessoa sem nada oq fazer , (apesar que eu tenho que estudar hoje mais estou com preguiça e.e ) parei para pensar e decidi fazer um tutorial bem básico de francesinha verde e amarela e aproveitar que a copa ta ai , se não me engano falta 70 dias , vê se não é uma boa idéia torcer para o brasil com a unha feita a carater (:
Bem , vamos precisar de :
- base
- esmalte amarelo \õo
- esmalte verde \õo
- palitinho para unha
- acetona ( caso vc erre )
- algodão ( caso vc erre )

* Para começar passe a base,( para quem não sabe ela ajuda a não deixar sua unha resecar por causa do esmalte )      
...

* Depois da base secar , passe o esmalte amarelo .
* agora espere o esmalte amarelo secar bem , e em seguida pegue o esmalte verde e passe na mão dessa


forma >>>>>>
, e vá passando a ponta da unha em volta do esmalte verde da sua mão .
assim ó >>>>
                                                                           espere secar e .... PRONTO *-*
 ah , e aconselho tbm passar uma outra camada de base por cima ou uma renda para a francesinha durar mais .    
e o gran - final \oo , o meu resultado ^^
(parem de reparar minhas espinhas e OLHEM PARA A UNHA >> )
KKKK
                                                

0 comentários: