Headband e Saia de Cintura alta .

segunda-feira, 29 de março de 2010

Como eu tinha falado no ultimo post vou falar sobre headbands e saias de cintura alta , que todas devem saber que estão super em tendência .
Headband : são tiaras para o cabelo usadas em um estilo " hippie "
                                                

( luisa onde está vc para ser minha cobaia novamente \oo )
Esta eu mesma que fiz , não fico das melhores eu sei mas EU TENTEI OK
 U-U 
Já que nesse fim de mundo onde eu moro não se acha nada eu tenho que improvisar ! Eu gosto de headbands pq são super fáceis de usar e como eu tenho cabelo cacheado e franja curta preciso de algo que me ajude a prende-la para não virar uma juba de leão D;
Saia de Cintura Alta :
(nem é para ficar olhando para o meu rosto ok T_T , fico uma tragédia , mas essa foi a unica foto melhorzinha que eu consegui tirar intão vamos relevar esse pequeno detalhe nér :x )
Peguei um pedaço de uma matéria do site http://www.garotasestupidas.com.br/ , para ajudar vcs quando forem usar a saia .
" •QUANDO NÃO USAR!
Essa tendência não é das mais fáceis, então preste atenção em alguns detalhes importantes:


1.Se você tem o tronco curto, melhor deixar as sainhas de cintura alta pra lá e tentar um modelinho cintura baixa. Uma mini jeans,com babadinhos ou pregas tipo colegial são uma boa pedida!

2.Quem tem “peitchones” Jessica Simpson também deve optar por outros modelos. Como a saia chega lááá em cima e muito perto do colo, pode até dar a impressão de que você está com uns quilinhos a mais! "


Tá ai alguns exemplos dessas saias para inspirar vcs na hora de montar o look (:

  

0 comentários: