Voltando ..

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009



Hi girls *-*
Desculpe o tempo que fiquei sem postar , como eu tinha dito estava muito corrido e eu estava sem tempo para pesquisar assuntos legais para postar aqui , sorry ;~
mas ... o natal já passou e eu estou voltando :D
Gente meu natal foi ótimo , ganhei bastante presentes , tive uma ceia de natal na casa da minha tia , ai eu adorei .. '-'

Bem , mas mudando de assunto , hoje eu fiz esse post para falar sobre unhas [...]

Primeiro eu vou mostrar essa fto da minha unha que está liiiinda *-*
                        
         (oiia dessa vez a luisa não foi a cobáia *o* )
Sabe , sendo sincera eu n sei fazer unha , sempre sai um errinho e n fica legal .Mas hoje eu estava no sítio , e minha tia falo que queria me usar como cobáia para ver se ela conseguia fazer umas unhas decoradas ! Ela é muuuito jeitosa , faz de tudo um pouco , artesanato é com ela mesma :)
Aii ela ta tão fofa *---* '
Ameii !!

Mas agora vou falar um pouco sobre as tendencias de 2010 , eu acho que todo mundo deve saber que a moda agora são cores vibrantes , mas além dessas cores estão super na moda nude, tons pastéis, o marrom e o cinza !
Os esmaltes variam bastante de acordo com o seu estilo , veja as dicas :

se vc é mais discreta :
" A cor nude é para a mulher que gosta de ser mais discreta, ela deixa as mãos delicadas e ao mesmo tempo com um ar chique, pronta para arrasar em qualquer ocasião. Existem várias tonalidades de nude e as mulheres acabam não sabendo qual tom usar. A dica é escolher a nuance mais próxima da cor da sua pele, pois esta cor de esmalte foi criada justamente para parecer o mais natural possível."


Se vc é mais ousada :
" As cores vibrantes são indicadas para mulheres ousadas e que gostam de abusar das cores diferentes. Se você não gosta desses tons exóticos, investir nos tons mais conservados e que ficam mais discretos é a melhor maneira de continuar na moda com muita personalidade. "


outra tendência que vem com tudo :
A tendência neon, que veio muito forte nas roupas, acessórios e sapatos, agora chegou aos esmaltes e promete deixar as unhas com um visual mais vibrante. O amarelo dourado também está entre as cores de esmaltes para o verão e vem para se destacar bastante nas mulheres com a pele bronzeada, principalmente se tiver bastante brilho. O bom e velho vermelho nunca sai de moda, os tons mais vivos vão continuar arrasando nesta estação. Invista nas cores que são tendência, misture e abuse dos esmaltes para 2010  " 
prtcclrclb01.jpg

Espero ter ajudado meninas !
Beijos :*

0 comentários: