Fazendo cachos definidos com a chapinha

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu como várias meninas de cabelo liso sempre tiveram pelo menos uma vez ,um sonho de ter cachinhos bonitinhos ,ou até mesmo aquelas garotas que tem cabelo cacheado as vezes querem realçar os seus cachos ;)
Então eu achei um vídeo no youtube , ensinando um jeito bem prático e simples de se fazer isso .

aqui está o link do vídeo >> http://www.youtube.com/watch?v=AOtSTRdaYPM
Está é a parte 1 , mas a a menina do vídeo ensina várias maneiras de se fazer cachos , eu acho mais prática a primeira , se vocês quiserem podem procurar a parte 2 no canal dela .

Meu cabelo é beem liso e nda para ou parou nele , essa maneira deu certo mas recomendo você que tem um cabelo igual o meu usar um spray fixador .
   Fiz uns cachos para vocês verem como ficou , não usei nada para fixar , so coloquei um reparador de pontas para não frita meu cabelo :D

         ( a imagem não ficou muito boa porque foi da web cam  mas da para ver, eu axo '-'  )
Espero ter ajudado meninas (:
bjos ;*