Caspas >.<

terça-feira, 15 de dezembro de 2009



Hi
garotas , eu tava andando por ai sem nda para fazer (/comosempre u.ú
e fui dar uma olhada no site da capricho '-'
ai eu achei uma matéria bem legal no blog  S.O.S Cabelos sobre caspas
bem eu n tenho , graças a deus \o
Mas já tive uma vez , e td mundo deve saber o quanto é ruim ter o cabelo coçando e ver aquelas coisinhas brancas caindo .
ECA !
Pois bem .... vou postar umas dicas para acabar com essa peste :

1) lave o cabelo todos os dias para eliminar a oleosidade excessiva
2) evite água e secador muito quente: ambos estimulam as glândulas sebáceas a produzir mais óleo - daí a oleosidade acumula e provoca caspa.
3) cuidado com tintura e outras químicas: elas podem irritar o couro cabeludo e causar descamação
4) use um shampoo para cabelos com caspa e lembre-se: condicionador e finalizadores tipo leave-in e silicone devem passar longe da raiz.
"Se a caspa provocar muita coceira e for muito intensa (tem umas que dão até machucadinhos na cabeça), procure um dermatologista! Ele vai saber o shampoo apropriado pra fazer o seu tratamento, proque tem caspa seca e caspa oleosa… e a caspa também é provocada por um fungo! "
Espero ter ajudado vocs (:
Bjinhos
;*

0 comentários: